domingo, abril 26, 2009

A verdadeira voz

E quando procurei você... Encontrei a mim

Nos dias de solidão
Nas noites acordadas
Nas horas procurando...

Todas em vão
Virei o mundo pra te encontrar
Duvidei das razões marcadas pela história
Entrei nas mentes das pessoas
Vasculhei na memória

Só nós dois sabemos tudo que gritei
Só você pode me ouvir
Esses arranhões ninguém vê
Não foi por ódio, nem por raiva

Talvez desespero...
A voz que mais quis ouvir
O afago que mais quis sentir
Tudo que tanto busquei
Encontrei em ti
Dentro de mim...

Hoje sei quão gigante foi minha tolice
Procurar o que nunca perdi
Mas porque as vezes fica difícil te ouvir?

Sim, nessa hora o mundo deve se calar
E só então eu vou te ouvir
É por isso que viro as noites
Enquanto todos respiram pesado
Enquanto as almas descansam da carne
Longe de tudo e de todos, estou próximo de ti...

Logo vou encontrar o caminho
De sempre conseguir te ouvir!

2 comentários:

Bruna Viapiana disse...

No fundo, até o amor é desnecessário quando temos a nós mesmos.
Teu grito é sufocado pela mesma intensa força que te levou a gritar.
Teu desespero é maquiado pela mesma máscara que te força a viver...
Nossa guerra interna é sempre mais interessante - e mais difícil - do que a que travamos com as pessoas.
Conseguir dominar e ao mesmo tempo ouvir tudo o que temos a dizer é realmente mais difícil - e necessário - do que parece.
Amo as coisas que você escreve.

Nastasha disse...

Complicado expressar tamanho sentimento depois de ler algo tão tocante... eu sempre tive a intuição que vc era uma pessoa maravilhosaaa... agora eu tenho certeza!!! te gosto muito!!!
chego a quase te amar... só falta a gente se encontrar!!! Vem pra minha vida? sinto sua falta...
bjocas!
Nastasha