domingo, agosto 28, 2011

Dom, talento e habilidade...


A maioria das pessoas se pergunta sobre o valor da vida sem se quer ser grata por viver esta experiência maravilhosa.
Para muitos, viver é incômodo, a vida é insossa e não parece fazer sentido nem nas maiores e melhores conquistas ou superações.
Para outros, viver é respirar, é ter a certeza de construir um amanhã tão gostoso quanto o ontem, é ter histórias, é compartilhar histórias.

Alguns começam a vida de um jeito, sem graça e terminam como verdadeiros heróis de si mesmos, outros, por consequência, disperdiçam o dom de viver.

Mas e aqueles, que de pouco em pouco na matéria aprenderam a valorizar o pouco conseguido?! Estes detém o dom da humildade, talvez não tenham conhecimento do mundo dos homens, mas tem plena sabedoria do mundo de Deus.

Valorizam o riacho sem poluição que passa perto de casa onde as crianças podem banhar sem riscos, valorizam o pouco, e indagam-se, porque certas pessoas nasceram neste mar de muito? Ou de querer muito?

Viver é um dom, um talento, uma habilidade, começamos praticando a habilidade de viver, quebramos todas as barreiras revelando nosso talento por viver e por fim, passando este raro conhecimento à diante, tornando assim, a experiência de viver, um verdadeiro dom.

Respire amigo, preste atenção em si, em Deus, na vida.

Dê o tempo de Deus para tudo acontecer, e tudo acontecerá.

Sorria mais, sorrisos nunca são poucos.


Viva!

Nenhum comentário: