segunda-feira, março 28, 2011

Jimmy get's high...

Jimmy, eu gosto de sentir a chuva gelada rasgando minha roupa e lavando minha alma, nessas horas pensamos muito em como somos idiotas de não repetir os banhos de chuva à cada chuva.

Estes malditos humanos são tão desumanos Jim! Preocupados com o que discordar e como discordar! Você já reparou?

Aiii ta calor tô suando...
Aii tá chovendo... ta molhadinho...

Se quer saber, você deveria morar numa bolha Jimmy e ouvir Jimmy get's high tonight do Daniel Powter.

Meu objetivo de vida é ser humano enquanto você fica aí, procurando maneiras pra expressar sua completa falta de talento por viver.

Não que me importe de alguma coisa, tampouco exporte, mas talvez você devesse comer mais bacon, contar piadas idiotas e encher a cara de vez em quando.

Jim... Francamente, não me envergonhe, essa timidez é tão xula quanto essa havaiana desbotada carcomida no calcanhar que você usa há anos.

Sabe o que ficaria bem no meu cotovelo? Seu nariz. Gostaria muito de ter seu nariz no meu cotovelo Jimmy, deixa eu brincar só um pouquinho...

Ok, sua bolha novamente, seu cagão.

Vou furá-la com um prego mais cedo ou mais tarde.

Cagão!

Um comentário:

Alicia disse...

POsso ajudar a estourar a bolha??? Posso, posso, posso, deixa, deixa, deixa???
auhauhauhauauhauh